18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Atlético-MG fica perto de anunciar zagueiro Lyanco e inicia negociação pelo atacante Talles Magno, ex-Vasco

Lyanco deve reforçar o Atlético-MG
Lyanco deve reforçar o Atlético-MG. Foto: PA Images / Alamy Stock Photo

O Atlético-MG está ativo na janela de transferências. De acordo com informações do site “Uol”, o Galo está perto de anunciar a contratação do zagueiro Lyanco, revelado pelo São Paulo. Ele pertence ao Southampton, da Inglaterra. O negócio gira em torno de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões). O Botafogo também estava interessado no jogador.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Lyanco disputou a última temporada pelo Al Gharafa e o contrato com o Southampton é válido até o meio de 2025. Outro que está perto de acerto com o Galo é o volante argentino Fausto Vera, do Corinthians. Essa informação é do site “Globoesporte.com”.

Por fim, o Atlético iniciou negociações pelo atacante Talles Magno, ex-Vasco, que atualmente pertence ao New York City, dos Estados Unidos. Informação também do site “Globoesporte.com”. Três anos atrás, o Grupo City contratou o jogador por US$ 10 milhões junto ao Cruz-Maltino.

Leo Santos
2726 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.