18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Atlético-MG fica na bronca com árbitro por expulsão de Hulk contra o Palmeiras e vai contratar empresa para monitorar arbitragem

Hulk reclama da expulsão com o árbitro
Hulk reclama da expulsão com o árbitro. Foto: Sipa US / Alamy Stock Photo

A diretoria do Atlético-MG se revoltou com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima pela expulsão de Hulk na partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. E agora vai contratar a empresa Good Game! para monitorar a arbitragem do futebol brasileiro. É a mesma empresa que presta serviços a John Textor, dono do futebol do Botafogo. De fato, a diretoria do Galo tem razão em ficar revoltada. Hulk não fez por merecer a expulsão.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Quando John Textor fez as denúncias que todos conhecemos, a maioria desacreditou, mas eu não. O que estamos vendo só corrobora com a fala de Textor. O Galo resolveu contratar a mesma empresa de inteligência artificial que assessora o Botafogo – disse Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, ao site “Globoesporte.com”.

– Uma arbitragem tendenciosa, ridícula e preocupante. Esse árbitro foi punido em maio deste ano, entrou em reciclagem, e voltou a ser escalado no jogo mais importante da rodada. Isso é uma demonstração clara da comissão de arbitragem. É a pior gestão da comissão de arbitragem dos últimos tempos do futebol brasileiro, na minha opinião – acrescentou.

Obviamente, Hulk também ficou na bronca. Rodrigo José Pereira de Lima justificou a expulsão da seguinte forma: “Após a marcação de falta em favor de sua equipe, ele falou: ‘apita logo, ca…’ O mesmo partiu em minha direção acintosamente, ficando face a face e gritando de forma de respeitosa”.

Após a expulsão, o Palmeiras atropelou o Atlético-MG e venceu por 4 a 0. O Alviverde chegou a 17 pontos e é o quinto colocado do Brasileirão. O Atlético, com 13, é o nono.

Leo Santos
2708 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli