O Atlético-MG está muito perto da final da Libertadores. O Galo atropelou o River Plate (ARG) na Arena MRV, nesta terça-feira: 3 a 0. Deyverson foi o destaque com dois gols e uma assistência. Paulinho marcou o terceiro gol. Com o resultado, o Atlético-MG pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta, em Buenos Aires, que estará na grande decisão.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Quando o assunto é Libertadores, pode chamar o Deyverson. Ele foi o autor do gol do título do Palmeiras em 2021, contra o Flamengo. Pelo Galo, foi fundamental na classificação diante do Fluminense, nas quartas de final. Agora, brilha diante do gigante River Plate. Não tem jeito. É Libertadores? Chama o Deyverson.
No primeiro tempo, Lyanco lançou, Hulk ajeitou de ombro e Deyverson fez um golaço. Tirou o goleiro com categoria e colocou na rede. No segundo tempo, ele recebeu belo passe de Arana e bateu cruzado, sem chances para Armani. Ainda teve tempo para achar Paulinho na entrada da área. O atacante finalizou, a bola desviou na defesa e enganou o goleiro Armani: 3 a 0, fora o baile.
A outra semifinal da Libertadores começa a ser decidida nesta quarta-feira. Botafogo e Peñarol (URU) se enfrentam às 21h30 no Nilton Santos. A TV Globo transmite ao vivo.