Não foi fácil, mas o Atlético-MG conseguiu um bom resultado na Colômbia, nesta quarta-feira. Em um El Campín lotado, o Galo saiu atrás do Millonarios, mas arrancou o empate com um golaço de Paulinho e, agora, se vê em boas condições para conseguir a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores. Uma vitória simples, em casa, garante a classificação do Atlético-MG.
Saiba como apostar em partidas de futebol
A próxima partida entre as duas equipes será disputada na próxima quarta-feira, às 21h30, no Mineirão. Em caso de empate, a decisão fica para os pênaltis.
O jogo desta quarta-feira foi muito equilibrado, tanto no primeiro, como no segundo tempo. Chamou a atenção a falta de pontaria do atacante Hulk, do Galo. Ele não costuma perder as chances que perdeu. Foram pelo menos duas chances claras para balançar a rede e colocar o Atlético-MG em condições ainda melhores.
Bom… se não era o dia de Hulk, era o dia de Paulinho. Com um golaço ele garantiu o empate para o Atlético-MG e confirmou a boa fase. O jogador é um dos destaques do Atlético na temporada com quatro gols em 10 jogos.
– Acho que fizemos uma grande partida, que tivemos muito esforço, muito feliz com a maneira de jogar, sempre em busca do resultado, e tivemos a possibilidade de marcar, jogando assim temos muita possibilidade de ganhar qualquer jogo – avaliou Eduardo Coudet, técnico do Atlético.
Hulk, por sua vez, fez um breve comentário sobre uma das chances desperdiçadas por ele:
– A gente não está acostumado com altitude. A bola fica um pouco mais rápida e, depois de um grande passe do Dodô, o goleiro estava muito adiantado. Eu falei não vou errar a cavada. Fui muito confiante e eu vi a bola pegando mais velocidade. O Chacho já tinha falado comigo que a bola pega muita velocidade, que era para tirar um pouquinho da força.