18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Atlético-MG anuncia a contratação do meio-campista Gustavo Scarpa

Gustavo Scarpa reforça o Atlético-MG
Gustavo Scarpa reforça o Atlético-MG. Foto: IMAGO / ANE Edition

Tem reforço no Galo. Trata-se do meia Gustavo Scarpa, que estava no futebol europeu. Ele foi comprado junto ao Nottingham Forest, da Inglaterra, por 5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões). O contrato de Scarpa com o Atlético-MG será de quatro anos. Para ficar com Scarpa, o Galo precisou vencer a concorrência do Flamengo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Gustavo Scarpa, de 29 anos, se aventurou no futebol europeu após uma boa passagem pelo Palmeiras. Mas não vingou. Nem no Nottingham Forest e nem no Olympiacos, onde atuou por empréstimo nos últimos meses. Gustavo Scarpa já desembarcou em Belo Horizonte para finalizar os últimos trâmites burocráticos.

No Galo, Scarpa reencontrará Felipão, que foi seu técnico no Palmeiras. Esse foi um dos fatores que ajudaram Scarpa a optar pelo Atlético-MG.

– Eu chego para dar o meu melhor, para buscar o meu espaço. As informações que eu tenho aqui é que o grupo é muito bom, unido, então eu chego para ajudar. Sem dúvida nenhuma é um elenco muito qualificado. Estou à disposição, me coloco à disposição para ajudar da melhor forma, no que for preciso, e eu espero que a gente conquiste muitas coisas, muitos títulos – disse o atleta.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians