18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Atlético de Madrid e Borussia Dortmund vencem e vão às quartas de final da Champions

Oblak brilhou na disputa de pênaltis e classificou o Atlético de Madrid
Oblak brilhou na disputa de pênaltis e classificou o Atlético de Madrid. Foto: IMAGO / Photo Players Images

Os últimos dois clubes classificados para as quartas de final da Champions League são Atlético de Madrid, da Espanha, e Borussia Dortmund, da Alemanha. O Atlético venceu a Internazionale por 2 a 1, de virada, no tempo normal, e por 3 a 2 nos pênaltis. Brilhou a estrela do goleiro Oblak, que defendeu duas cobranças.

Na última cobrança da Inter, Lautaro Martínez mandou a bola na lua. Já o Borussia Dortmund venceu o PSV por 2 a 0 com gols de Sancho e Reus, dois velhos conhecidos da torcida.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A história do jogo poderia ter sido diferente. Quando o Borussia vencia por 1 a 0, De Jong, centroavante do PSV, perdeu uma chance inacreditável. Quem não faz, leva. E Reus cravou. O Borussia fez 2 a 0 e garantiu a classificação.

Além de Atlético de Madrid e Borussia Dortmund, garantiram classificação para as quartas de final da Champions League: Arsenal, Barcelona, PSG, Bayern de Munique, Manchester City e Real Madrid. Só tem gigante.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana