18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Atletas do Tottenham querem a demissão do técnico Antônio Conte, diz jornal

Conte pode estar vivendo os seus últimos dias como técnico do Tottenham
Conte pode estar vivendo os seus últimos dias como técnico do Tottenham. Foto: IMAGO / PA Images

Crise no Tottenham, quarto colocado do Campeonato Inglês. De acordo com informações do jornal “The Sun”, as declarações do técnico Antônio Conte após o empate com o Southampton pegaram muito mal com o elenco, que agora quer a demissão do treinador. Em uma delas, Conte disse que não vê um time em campo, e sim jogadores egoístas.

Saiba como apostar na Champions League

Na imprensa inglesa, já dão como certa a saída de Conte do Tottenham, e nos próximos dias. O presidente Daniel Levy foi muito pressionado pelo elenco, e pelo jeito não terá outra saída.

Outra declaração de Conte que pegou mal demais com o elenco foi a que ele praticamente tirou a culpa da diretoria pela má fase do time. O italiano afirmou que o elenco está em uma zona de conforto, e por isso não conquista títulos.

Recentemente, o atacante brasileiro Richarlison reclamou da falta de oportunidades com o treinador. Conte respondeu, chamando o Pombo de egoísta.

Richarlison, por sinal, se lesionou no último jogo e não tem previsão de volta aos gramados. Ele foi cortado do amistoso da Seleção Brasileira contra Marrocos.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana