18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Athletico-PR e Internacional começam a fase de grupos da Libertadores com empate

Alan Patrick comemora o gol do Inter no jogo
Alan Patrick comemora o gol do Inter no jogo. Foto: Divulgação / Libertadores

Rolou a bola para a fase de grupos da Copa Libertadores. E dois times brasileiros estrearam nesta terça-feira. Pelo Grupo G, o Athletico-PR, finalista no ano passado, foi a Lima e empatou em 0 a 0 com o Alianza Lima (PER). Pelo Grupo B, o Internacional, por sua vez, foi a Medellín e empatou com o Independiente Medellín (COL) em 1 a 1. Alan Patrick marcou o único gol do Colorado no jogo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vamos falar do Internacional, primeiro. O Colorado não vem fazendo boas partidas. E, na Colômbia, não foi diferente. O time até teve bons momentos, mas os momentos ruins prevaleceram. O Independiente Medellín saiu na frente, e o Inter só foi conseguir o empate aos 40 minutos do segundo tempo. O técnico Mano Menezes ficou na bronca com os jornalistas, após ser criticado.

– Eu acho que quem estão repetitivos são vocês. Acho que fizemos uma boa estreia. Jogo difícil. Penso que a equipe iniciou o jogo muito bem com a formação escolhida. Acho que ninguém pode dizer que o Inter não iniciou bem o jogo. É mérito de todos os jogadores. É daqui para cima – disse.

No Peru, o Athletico-PR poderia ter saído com a vitória. Teve boas chances. Mas o empate acabou saindo de bom tamanho. O time teve o zagueiro Thiago Heleno expulso na reta final do jogo e precisou se segurar lá atrás para garantir o precioso pontinho.

Nesta quarta-feira, mais três times brasileiros entram em campo. Às 19h, o Flamengo enfrenta o Aucas, no Equador. Às 21h30, o Fluminense encara o Sporting Cristal, no Peru. E também às 21h30, o Palmeiras enfrenta o Bolívar na Bolívia.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.