18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Athletico-PR acerta a contratação do atacante Willian Bigode, que estava no Fluminense

Willian Bigode é o mais novo reforço do Furacão
Willian Bigode é o mais novo reforço do Furacão. Foto: IMAGO / Pressinphoto

O atacante Willian Bigode, de 36 anos, é o mais novo reforço do Athletico-PR. Ele chega por empréstimo do Fluminense até o fim do ano. Willian vai se apresentar ao novo clube nesta terça-feira. Passará por exames e, caso seja aprovado, assinará contrato.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Willian não vinha treinando, nem jogando no Fluminense. Isso após se envolver na polêmica das criptomoedas. O atleta afirma ter sido vítima de um golpe, onde perdeu mais de R$ 17 milhões.

O Fluminense divulgou que a transferência foi um pedido do atleta. O Athletico-PR, por sua vez, viu como uma ótima oportunidade de mercado.

Willian foi jogador do Athletico-PR entre 2006 e 2008. Foram 32 jogos com nove gols marcados. O jogador passou na sequência por Corinthians, Metalist (Ucrânia), Cruzeiro e Palmeiras.

– O Athletico conta com profissionais de alto nível – tive o privilégio de trabalhar com alguns – e busca grandes conquistas. Sei que tenho condições e quero contribuir para seguir essa caminhada de sucesso – disse Willian, pelas redes sociais.

– Estou retornando a um clube onde joguei em meu início de carreira, que também tem uma torcida apaixonada, que investiu muito em estrutura nos últimos anos e hoje é referência no Brasil – acrescentou.

Ademir troca o Atlético-MG pelo Bahia

E tem mais mercado da bola pra você. O atacante Ademir é o mais novo reforço do Bahia. Ele foi comprado junto ao Atlético-MG por cerca de R$ 13 milhões. O valor será pago de forma parcelada.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.