18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Atacante Raphinha, do Barcelona, é convocado para o lugar de Vini Jr. na Seleção

Raphinha está de volta à Seleção
Raphinha está de volta à Seleção. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

Cortado da Seleção Brasileira por conta de uma lesão muscular na coxa direita, Vini Jr., do Real Madrid, dá lugar a Raphinha, do Barcelona. A Seleção, do técnico Fernando Diniz, enfrenta a Bolívia no dia 8 de setembro, no Mangueirão, em Belém, e enfrenta o Peru no dia 12 de setembro, em Lima. São os dois primeiros jogos do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Vini Jr. se machucou na partida entre Real Madrid e Celta, pelo Campeonato Espanhol, e a previsão de volta aos gramados é de seis semanas. Ele se lesionou ao dar uma arrancada logo no início do jogo. Vini sentiu a fisgada e pediu substituição. Fato raro. O jovem brasileiro dificilmente se machuca.

Vini Jr. fora, Neymar mantido. Pode ser que Fernando Diniz tenha Neymar nos duelos contra Bolívia e Peru. O jogador do Al-Hilal foi dado como carta fora do baralho, também por lesão, pelo jornal “Record”, de Portugal, e pelo técnico do time árabe, Jorge Jesus. Mas, ao que parece, o atleta se recuperou.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians