18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Atacante Pedro Henrique está perto de trocar o Internacional pelo Corinthians

Pedro Henrique vai deixar o Internacional
Pedro Henrique vai deixar o Internacional. Foto: IMAGO / Action Plus

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o atacante Pedro Henrique está muito perto de ser anunciado como reforço pelo Corinthians. O jogador de 33 anos será comprado junto ao Internacional por US$ 1 milhão (cerca de R$ 4,95 milhões). Pedro Henrique também era cobiçado pelo Vasco, mas o Cruz-Maltino não chegou a um acordo com a 777, dona do futebol do clube, e desistiu do negócio.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Pedro Henrique tem contrato com o Internacional até 2025, mas não faz parte dos planos do técnico Eduardo Coudet e foi colocado na lista de transferências.

O contrato de Pedro Henrique com o Corinthians também será válido até dezembro de 2025. O Internacional só espera o depósito do valor para liberar o jogador.

Pedro Henrique jogou por muitos anos no futebol europeu. Passou por clubes como Zurich (SUI), Rennes (FRA), PAOK (GRE) e Kayserispor (TUR).

Nesta temporada, com a camisa do Inter, ele disputou quatro jogos e marcou um gol. Na última, foram 50 jogos com 12 gols marcados e quatro assistências.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.