18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Arturo Vidal troca o Flamengo pelo Athletico-PR

Arturo Vidal é o mais novo reforço do Athletico-PR
Arturo Vidal é o mais novo reforço do Athletico-PR. Foto: IMAGO / Fotoarena

Mercado da bola agitado no futebol brasileiro nesta segunda-feira. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o volante chileno Arturo Vidal, de 36 anos, trocou o Flamengo pelo Athletico-PR. Sem chances com Sampaoli no Rubro-Negro Carioca, Vidal resolveu mudar de ares. Ele rescindiu o contrato de forma amigável com o Fla e se transferiu para o Furacão. Contrato válido até o fim do ano.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Arturo Vidal chegou ao Flamengo no ano passado. Teve boas atuações e foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil. Neste ano, o rendimento do volante chileno caiu, e ele passou a ter poucas oportunidades. No total, foram 51 jogos com dois gols marcados.

Arturo Vidal não joga desde o dia 8 de junho, quando entrou em campo na partida entre Flamengo x Racing, pela Libertadores. Em 2023, foram 25 jogos, sendo apenas 12 como titular.

Vale frisar que o Flamengo contratou recentemente o volante Allan junto ao Atlético-MG. Ele foi apresentado nesta segunda, no Ninho. Certamente, o espaço de Vidal iria diminuir.

Fluminense fecha com Marlon

O Fluminense acertou a contratação do zagueiro Marlon, de 27 anos. Ele volta ao clube onde foi revelado. Marlon foi contratado por empréstimo até o meio do ano que vem junto ao Shakhtar, da Ucrânia.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.