18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Artilheiro uruguaio Cavani, do Boca Juniors, é oferecido ao Grêmio, que avalia

Cavani pode trocar o Boca pelo Grêmio
Cavani pode trocar o Boca pelo Grêmio. Foto: IMAGO / Pressinphoto

Após perder Suárez para o Inter Miami, dos Estados Unidos, o Grêmio pode contratar um jogador que foi por muito tempo companheiro de ataque do ídolo na seleção uruguaia. Trata-se de Edinson Cavani, do Boca Juniors. O jogador foi oferecido ao Tricolor Gaúcho, que analisa. Ainda não existe proposta do Grêmio na mesa. Cavani, de 36 anos, tem contrato com o Boca até dezembro de 2024. As informações são do site “Globoesporte.com”.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Os valores que chegaram até o Grêmio não assustaram a diretoria. São considerados dentro da realidade financeira do clube. O que é analisado pela diretoria é o desempenho de Cavani, que não fez uma boa temporada pelo Boca. São apenas três gols em 16 jogos.

A diretoria do Grêmio analisa outras opções para a posição de centroavante. Funes Mori, do Monterrey, e Lautaro Diaz do Independiente del Valle, por exemplo.

O Grêmio perdeu Luisito Suárez e pode perder também Ferreirinha. O jogador, que se destacou na reta final da temporada, é bastante cobiçado (no mercado interno e externo).

Por fim, uma situação que o Grêmio precisa resolver. A renovação do técnico Renato Gaúcho. A primeira pedida de Renato não agradou a diretoria gremista.

Leo Santos
2638 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.