18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Artilheiro do Mundial de Clubes, Pedro, do Flamengo, é cobiçado pelo West Ham

Pedro foi o destaque do Flamengo no Mundial de Clubes
Pedro foi o destaque do Flamengo no Mundial de Clubes. Foto: IMAGO / Just Pictures

Artilheiro do Mundial de Clubes com quatro gols, o atacante Pedro, do Flamengo, entrou na mira do West Ham, da Inglaterra. A informação é do site “Fichajes.net”. Lembrando que o jogador renovou contrato com o Rubro-Negro recentemente até 2027. Diz a publicação que ele não sairia do Flamengo por menos de 40 milhões de euros (cerca de R$ 222 milhões).

Saiba como apostar na Champions League

Pedro tornou-se titular absoluto do Flamengo no ano passado após a lesão de Bruno Henrique. Forma atualmente, ao lado de Gabigol, a principal dupla de ataque do futebol brasileiro. As boas atuações com a camisa rubro-negra renderam a ele uma vaga na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.

Aos 25 anos, Pedro já teve uma experiência no futebol europeu. Antes de defender o Flamengo, defendeu a Fiorentina, da Itália, mas não conseguiu se firmar.

O West Ham conta com dois jogadores brasileiros: o zagueiro Luizão e o meia Lucas Paquetá. O segundo jogou com Pedro a Copa do Mundo do Catar.

O Flamengo, de Pedro, terminou o Mundial de Clubes com a terceira colocação. Estreou com derrota para o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 2 (Pedro marcou duas vezes). E, na disputa de terceiro lugar, venceu o Al Ahly, do Egito, por 4 a 2. Pedro, novamente, marcou dois gols.

O Flamengo chegou ao Brasil na manhã deste domingo e, nesta quarta-feira, às 21h10, volta a campo para enfrentar o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Leo Santos
1501 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.