18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Arthur, da Juventus, é disputado por Wolverhampton e Fiorentina

Arthur defendeu o Liverpool na última temporada, mas pouco jogou
Arthur defendeu o Liverpool na última temporada, mas pouco jogou. Foto: IMAGO / Propaganda Photo

O volante brasileiro Arthur se reapresentou recentemente à Juventus, da Itália, mas não vai seguir no clube. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, a Velha Senhora não conta com o atleta de 26 anos, que é disputado por Wolverhampton, da Inglaterra, e Fiorentina, da Itália. Na última temporada, Arthur esteve por empréstimo no Liverpool, mas quase não atuou porque se lesionou.

Saiba como apostar em jogos de futebol

A preferência de Arthur, neste momento, é voltar a disputar a Premier League. Foi o que garantiu o empresário do jogador, Federico Pastorello, em entrevista ao site “Tuttosport”.

– Estamos trabalhando para voltar à Premier League. É a sua vontade (de Arthur), mas ainda é muito cedo, infelizmente – disse.

A adaptação de Arthur ao Wolves não seria difícil. O clube conta com alguns jogadores brasileiros, como João Gomes, Matheus Nunes e Matheus Cunha.

O contrato de Arthur com a Juventus é válido até 2025. Ele foi comprado pelo clube italiano por 72 milhões de euros em 2020.

A lista de dispensas da Juventus é grande. Além de Arthur, o clube italiano não conta com o zagueiro Bonucci e os volantes McKennie e Zakaria. Todos serão negociados.

Leo Santos
2641 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.