18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Arsenal surge como possibilidade para Mbappé, ainda sem acerto com o Real Madrid

Mbappé vai deixar o PSG no meio do ano
Mbappé vai deixar o PSG no meio do ano. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

O futuro do craque francês Mbappé, que tem contrato com o PSG até o meio do ano, ainda está indefinido. A imprensa europeia apontava para uma transferência para o Real Madrid, mas ao que parece jogador e clube ainda não chegaram a um acordo financeiro. Segundo informações do “The Independent”, o Arsenal surge como alternativa. Mbappé tem o desejo de jogar no futebol inglês e no clube.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Mbappé tem Thierry Henry como ídolo e seguir os passos dele, que fez muito sucesso com a camisa dos Gunners, seria especial.

O grande problema é que o Arsenal, no momento, não tem dinheiro para bancar o alto salário de Mbappé. Problema semelhante aconteceu recentemente com o Liverpool. Mbappé foi oferecido ao clube, mas os Reds não quiseram o craque por conta do alto salário.

Mbappé quer um salário de 50 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões) por temporada. E luvas de 120 milhões de euros (cerca de R$ 640 milhões).

Leo Santos
2434 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.