18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Arsenal leva uma surra do Brighton, em casa, e fica ainda mais distante do título inglês

Deu ruim para o Arsenal, de Gabriel Jesus
Deu ruim para o Arsenal, de Gabriel Jesus. Foto: IMAGO / Uk Sports Pics Ltd

O Arsenal praticamente deu adeus ao título inglês neste domingo. Em casa, o time foi derrotado pelo Brighton por 3 a 0 e viu o líder, Manchester City, abrir quatro pontos. Os citizens, vale frisar, têm um jogo a menos. Os gols do Brighton foram marcados por Enciso, Undav e Estupiñan. Estiveram em campo pelo Arsenal quatro jogadores brasileiro: Gabriel Magalhães, Jorginho, Gabriel Martinelli e Gabriel Jesus. Eles, no entanto, não puderam fazer muita coisa.

Saiba como apostar na Champions League

Para ser campeão, o Arsenal precisa vencer os dois jogos restantes e torcer para que o Manchester City só faça um ponto nos três jogos que tem para disputar. Uma missão praticamente impossível.

O Manchester City venceu neste domingo o Everton por 3 a 0, fora de casa. Haaland, sempre ele, e Gündogan, duas vezes, marcaram os gols da equipe comandada por Pep Guardiola. Os dois gols de Gündogan foram belíssimos, e ele ainda deu a assistência para o gol de Haaland.

Sobre o incrível Haaland, ele chegou a 52 gols na temporada. Somente na Premier League, são 36 em 35 jogos. É recorde.

Veja como ficou a tabela do Campeonato Inglês

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.