18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Arsenal goleia o Sevilla com hat-trick de Gabriel Jesus

Gabriel Jesus comemora o seu terceiro gol contra o Sevilla
Gabriel Jesus comemora o seu terceiro gol contra o Sevilla. Foto: IMAGO / Uk Sports Pics Ltd

Em seu último amistoso antes do início da Premier League, o Arsenal fez bonito e goleou o Sevilla por 6 a 0 pela Emirates Cup, neste sábado (30). Recém-contratado, o atacante Gabriel Jesus brilhou e balançou as redes três vezes, fazendo seu primeiro hat-trick com a camisa dos Gunners. Saka, duas vezes, e Nketiah, deram números finais ao jogo, que encerrou a pré-temporada do time inglês.  

Saiba como apostar na Champions League

Gabriel Jesus foi o grande destaque da pré-temporada do Arsenal, anotando sete gols em cinco amistosos. O brasileiro fará sua estreia na Premier League com a camisa do novo clube contra o Crystal Palace, na próxima sexta-feira (5), no Selhurst Park Stadium.  

O primeiro gol do jogo foi marcado por Saka, de pênalti. Gabriel Jesus, mostrando oportunismo, marcou o segundo do Arsenal. Ele ainda anotou outro na primeira etapa, assim como Saka.  

No segundo tempo, o ex-atacante do Palmeiras marcou mais um gol, seu terceiro na partida. Nketiah fechou o placar em Londres. Após o jogo, Gabriel Jesus celebrou a vitória nas redes sociais. 

Guardiola elogia Gabriel Jesus: ‘Pessoa mais legal com quem trabalhei'

Elogiado pelo ex-chefe! Em entrevista ao site oficial do Manchester City, o técnico Pep Guardiola foi só elogios a Gabriel Jesus, que se transferiu para o Arsenal nesta temporada. Ele exaltou as qualidades táticas do atacante brasileiro.  

 – Gabriel Jesus talvez seja a pessoa mais legal com quem trabalhei. Foi um grande desafio estar ali competindo com uma lenda do clube, que é o Sergio Agüero. Mas ele estava sempre pronto para aceitar tudo. Ele é o melhor atacante defendendo que já encontrei. Se ele jogar cinco minutos, vai jogar os melhores cinco segundos de sua vida. Se jogar os 90, vai dar tudo de si – declarou o espanhol.

Neste sábado (30), o Manchester City acabou sendo derrotado pelo Liverpool por 3 a 1 e foi vice-campeão da Supercopa da Inglaterra, em jogo disputado no King Power Stadium. Alexander-Arnold, Salah, de pênalti, e Darwin Núñez marcaram os gols dos Reds, enquanto Julián Álvarez descontou para os Citizens.  

Leo Santos
744 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes