18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Arsenal e Milan disputam Ismael Bennacer

arsenal-e-milan-disputam-ismael-bennacer
Ismael Bennacer na mira do Arsenal ©IMAGO / ABACAPRESSE

Com o radar apontado para reforços para o mercado de transferências de verão, o Arsenal está ativamente procurando um novo meio-campista defensivo. De olho no futebol italiano, eles têm um nome em particular que capturou sua atenção. Conforme reportagens do Calciomercato, a equipe de Londres está de olho em Ismaël Bennacer.

O jogador de 26 anos, que atualmente tem contrato com o Milan AC até junho de 2027, pode estar disponível para transferência. Se o Arsenal quiser contratar o médio argelino, que já tem 46 jogos pela seleção e 2 gols marcados, pode ser necessário desembolsar cerca de 50 milhões de euros.

Em termos de contribuições em campo nesta temporada, o atleta nascido em Arles registrou uma assistência em 15 partidas, abrangendo todas as competições nas quais participou.

Marianna Leao
305 artigos
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Marianna Leão atua com criação de conteúdo online há 11 anos. Além de escrever para o Apostagolos, a jornalista também publica análises de casas de apostas no Somos Fanáticos e no Antenados no Futebol. Entusiasta da escrita criativa, Marianna também possui uma carreira como escritora. Tendo publicado os livros Hater Nº1 e Clube da Meia-Noite, além dos contos O Último Casal da Fada Madrinha e Feitiço de Carnaval.

Artigos mais recentes

Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli