18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Arsenal acerta a contratação do atacante Havertz junto ao Chelsea por R$ 396 milhões

Havertz trocou o Chelsea pelo Arsenal
Havertz trocou o Chelsea pelo Arsenal. Foto: IMAGO / Sven Simon

Tem reforço de peso no Arsenal, atual vice-campeão da Premier League. Trata-se do atacante alemão Kai Havertz. De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Arsenal se acertou com o Chelsea pagando a bagatela de 65 milhões de libras (cerca de R$ 396 milhões).

Saiba como apostar em jogos de futebol

Havertz já tem um acerto com o Arsenal e passará por exames médicos nos próximos dias. O jogador tinha contrato com o Chelsea até junho de 2025. Ele deixa os Blues com 139 jogos, 32 gols e 13 assistências. E, é claro, com os títulos da Champions e do Mundial de Clubes conquistados.

Quem também deixou o Chelsea foi o volante Kanté. Ele é o novo reforço do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O zagueiro Koulibaly e o goleiro Mendy são outros que podem sair.

Para o lugar de Havertz, o Chelsea anunciou a contratação do atacante Nkunku, que vinha se destacando com a camisa do RB Leipzig.

Leo Santos
2461 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.