18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Arrascaeta e Luiz Araújo, do Flamengo, se recuperam e vão para o jogo contra o São Paulo

Arrascaeta pode voltar ao time titular do Flamengo, domingo
Arrascaeta pode voltar ao time titular do Flamengo, domingo. Foto: IMAGO / Fotoarena

Boa notícia para a torcida do Flamengo. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o meia-atacante De Arrascaeta e o atacante Luiz Araújo estão recuperados de suas lesões e vão para o jogo contra o São Paulo, domingo, pela final da Copa do Brasil. Eles se machucaram no dia 26 de agosto, na partida contra o Internacional, no Maracanã, pelo Brasileirão. Os atletas tiveram a mesma lesão (bíceps femoral da coxa esquerda).

Saiba como apostar em jogos de futebol

O que se sabe é que De Arrascaeta e Luiz Araújo vão para o jogo. Se vão estar no time titular ou não, isso é um mistério. A decisão caberá ao técnico Jorge Sampaoli. Vale frisar que nenhum deles deve jogar os 90 minutos.

O Flamengo precisa vencer o São Paulo, no Morumbi, por dois gols de diferença para ficar com o título de forma direta. Vitória rubro-negra por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis.

A Copa do Brasil, ao que parece, é a única chance de título de Flamengo e São Paulo na temporada. No Brasileiro, as equipes ficaram longe do líder.

Leo Santos
2539 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.