18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Arrascaeta desfalca o Flamengo nos dois jogos da final do Carioca e na estreia da Libertadores, diz site

Arrascaeta não disputa a final do Carioca, segundo site
Arrascaeta não disputa a final do Carioca, segundo site. Foto: IMAGO / Fotoarena

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o meia uruguaio Giorgián De Arrascaeta, um dos destaques do Flamengo, vai desfalcar a equipe nos dois jogos da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, e na estreia da Libertadores, semana que vem, contra o Aucas (EQU). O jogador se recupera de uma lesão no adutor da coxa esquerda. Ele se machucou contra o Vasco. Diz a reportagem que Arrasca só deve voltar a jogar no fim de abril.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Sem Arrascaeta, o técnico Vitor Pereira deve promover o retorno do meia Everton Ribeiro ao time titular. Flamengo e Fluminense fazem o primeiro jogo da final do Carioca neste sábado, às 20h30, no Maracanã. O segundo jogo está marcado para o domingo (09-04), às 18h.

Flamengo e Fluminense decidiram o Campeonato Carioca nos últimos três anos. O Flamengo venceu duas vezes (2020 e 2021) e o Fluminense venceu uma, no ano passado (2022).

No duelo entre as duas equipes nesta temporada, o Fluminense levou a melhor. Venceu por 2 a 1, de virada, e ficou com o título da Taça Guanabara.

Leo Santos
2711 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Internacional mira Roger Machado para o lugar de Eduardo Coudet