18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Arrascaeta ainda é dúvida no Flamengo para a finalíssima da Copa do Brasil

Arrascaeta se machucou contra o Internacional
Arrascaeta se machucou contra o Internacional. Foto: IMAGO / Fotoarena

Considerado o jogador mais talentoso do Flamengo, o meia uruguaio De Arrascaeta se recupera de uma lesão muscular (bíceps femoral da coxa esquerda) e ainda é dúvida para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no próximo domingo. Informações do site “Globoesporte.com”. É em Arrascaeta que a torcida, diretoria e comissão técnica do Flamengo depositam a esperança de uma atuação melhor. Não é pra menos. Arrasca, além de talentoso, é um dos jogadores mais talentosos do elenco.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Quem também se recupera de lesão (a mesma) é o atacante Luiz Araújo. Mais uma dúvida para o técnico Jorge Sampaoli. Os dois jogadores ainda não treinam com o elenco.

Arrascaeta e Luiz Araújo se machucaram contra o Internacional, pelo Brasileirão, e desfalcaram o Flamengo nas partidas contra Botafogo, Athletico-PR e São Paulo.

Quem carimbou a presença na partida contra o São Paulo foi o volante Gerson. O Flamengo pagou R$ 100 mil ao STJD para acabar com qualquer possibilidade de suspensão do jogador, expulso na partida contra o Athletico-PR, pelas quartas de final.

O Flamengo precisa vencer o São Paulo por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Antes da finalíssima, o Rubro-Negro entra em campo pelo Brasileirão. Quarta, às 19h, fora de casa, para enfrentar o Goiás.

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.