18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Argentino Ramón Díaz é o novo técnico do Vasco

Ramón Díaz é o novo técnico do Vasco
Ramón Díaz é o novo técnico do Vasco. Foto: IMAGO / NurPhoto

O Vasco, enfim, tem novo técnico. Trata-se do argentino Ramón Díaz, que teve como último trabalho o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Ele chegou à final do Mundial de Clubes com o clube árabe, tendo eliminado o Flamengo na semifinal. Díaz, de 63 anos, vai assinar contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2024, nesta quarta-feira. Ele também já foi técnico do Botafogo, mas não conseguiu dar sequência ao trabalho por conta de um problema de saúde.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Ramón Díaz foi a sexta tentativa do Vasco para o cargo de treinador, segundo informações do site “Globoesporte.com”. Antes dele, o clube tentou Gustavo Alfaro, Eduardo Coudet, Paulo Pezzolano, Diego Alonso e Rogério Ceni.

Lembrando que o Vasco é o 19º do Campeonato Brasileiro com apenas nove pontos em 14 jogos e corre sérios riscos de rebaixamento.

Quem também chega ao clube é o experiente volante chileno Gary Medel. Ele foi anunciado como reforço nesta semana. Ele tem como objetivo resolver os problemas defensivos da equipe.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.