18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Argentino Nicolás Larcamón é o novo técnico do Cruzeiro

Larcamón foi demitido do León e assume o Cruzeiro
Larcamón foi demitido do León e assume o Cruzeiro. Foto: IMAGO / Agencia-MexSport

O Cruzeiro, do proprietário Ronaldo Fenômeno, tem novo técnico. Trata-se do argentino Nicolás Larcamón, demitido recentemente do León (MEX) após a derrota para o Urawa Reds (JAP) no Mundial de Clubes. Ele assinou contrato com a Raposa até o fim de 2025. Com ele, chegam quatro auxiliares: Javier Berges e Damian Ayude (assistentes técnicos), o preparador físico Juan Cruz Mónaco e o analista de desempenho Miguel Vázquez.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Olá, Nação Azul! Quero dizer que estou muito motivado e muito contente com a oportunidade de treinar este clube gigante! Lhes asseguro muita paixão, trabalho e dedicação para que façamos juntos grandes torneios. Estou fechado com o Cruzeiro, fechado com La Bestia – disse Larcamón.

O argentino vai se apresentar ao Cruzeiro em janeiro. A reapresentação do time está marcada para o dia 5 de janeiro. Enquanto isso, Larcamón resolve situações burocráticas em seu país.

Antes de fechar com Larcamón, o Cruzeiro tentou Thiago Carpini, que fez um bom trabalho no Juventude, e os argentinos Gabriel Milito e Fernando Gago.

Leo Santos
2286 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Inter fecha com Fernando, mas não desiste de Thiago Maia, do Flamengo

James Rodríguez decide ficar no São Paulo e voltará a jogar pelo clube

LDU vence o Fluminense por 1 a 0 no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana