18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Argentina tem dois cortes de última hora: Nico González e Joaquín Correa

Joaquín Correa, da Inter de Milão, está fora da Copa
Joaquín Correa, da Inter de Milão, está fora da Copa. Foto: IMAGO / HochZwei/Syndication

Considerada uma das favoritas à conquista da Copa do Mundo do Qatar, a Argentina precisou fazer duas mudanças de última hora em seu elenco. Foram cortados os atacantes Nico González e Joaquín Correa. Os dois por lesão. E foram convocados Ángel Correa e Thiago Almada.

Saiba como apostar na Copa do Mundo

E podem ocorrer mais mudanças no elenco dos hermanos. O lateral-esquerdo Acuña não tem treinado e pode ser mais um cortado. Ele está sob avaliação médica.

Já o zagueiro Cuti Romero e o atacante Papu Gómez podem ser até titulares na estreia contra a Arábia Saudita. Eles não participaram do amistoso contra os Emirados Árabes, vencido pelos argentinos por 5 a 0.

A estreia da Argentina está marcada para terça-feira, às 7h (horário de Brasília). Completam o Grupo C da Copa do Mundo do Qatar México e Polônia.

Em recente entrevista à Conmebol, o craque Lionel Messi, principal jogador da Argentina, não colocou os hermanos entre os favoritos.

– Quando falamos dos candidatos ao título, falamos dos mesmos. Sempre há alguma surpresa, mas geralmente as grandes seleções são as candidatas. Se tiver de colocar algumas no topo, são Brasil, França e Inglaterra. Hoje acho que estão um pouco acima do resto, mas o Mundial é tão complicado que pode acontecer de tudo – disse o jogador do PSG.

Leo Santos
1162 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Corinthians vence o São Paulo, no Morumbi, e acaba com jejum de seis anos

Botafogo empresta Jeffinho ao Lyon, time de Textor na França

Neymar deve ser eleito o melhor jogador do ano pela Fifa, afirma ídolo do Manchester United