18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Aposentado do futebol, ex-jogador Valdivia passa três dias internado em hospital psiquiátrico

Valdivia em jogo festivo com a camisa do Colo Colo
Valdivia em jogo festivo com a camisa do Colo Colo. Foto: IMAGO / Photosport

O ex-jogador Jorge Valdivia, de 39 anos, ídolo da torcida do Palmeiras, está passando por um momento conturbado. De acordo com informações do jornal chileno “La Hora”, o chileno passou três dias internado em um hospital psiquiátrico de Santiago por conta de uma crise de pânico. No momento, ele está em casa se recuperando.

Valdivia vem enfrentando problemas de cunho pessoal desde que se separou da modelo Daniela Aránguiz, com quem foi casado por mais de 18 anos. Posteriormente ele chegou a se envolver com a deputada Maite Orsini.

No início do ano, Valdivia chegou a ser preso após ser parado por policiais numa blitz sem seus documentos. Diz Valdivia que os policiais o agrediram.

Valdivia se aposentou do futebol em julho do ano passado, após passagem bem discreta pelo Necaxa, do México. Com a camisa do Palmeiras, ele conquistou a Copa do Brasil, a Série B, e o Paulistão.

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.