18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Após saída de Felipão, Athletico-PR demite o técnico Paulo Turra

Felipão - abril - 2024
IMAGO / NurPhoto

Após o diretor técnico Luiz Felipe Scolari comunicar que está de saída para o Atlético-MG, os dirigentes do Athletico-PR optaram pela demissão do técnico Paulo Turra. No Galo, Felipão voltará a exercer a função de treinador, da qual tinha se aposentado no final do ano passado.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Quando acertou com Felipão, o clube mineiro havia convidado Paulo Turra para fazer parte da comissão técnica junto com seu fiel escudeiro, mas o treinador recusou a proposta e decidiu permanecer no CT do Caju. Pouco tempo depois, o comandante foi avisado sobre seu desligamento do cargo.

Na busca por um novo treinador, o Athletico definiu que o auxiliar Wesley Carvalho comandará a equipe interinamente. Já o outro auxiliar, Carlos Pracidelli, segue com Scolari para Belo Horizonte.

Com aval do presidente Mario Celso Petraglia, o diretor executivo de futebol Alexandre Mattos comunicou por telefone a demissão de Paulo Turra. A alta cúpula do Furação ficou decepcionada com Felipão, que havia afirmado na última semana que não atuaria mais como treinador no Brasil.

Leo Santos
2461 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.