18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Após punição, Cristiano Ronaldo volta a treinar com o elenco principal do Manchester United

Cristiano Ronaldo em treino do Manchester
Cristiano Ronaldo em treino do Manchester. Foto: IMAGO / PA Images

A paz voltou ao Manchester United. Pelo menos é o que parece. O craque português Cristiano Ronaldo voltou a treinar com o elenco principal nesta terça-feira e o clima esteve tranquilo. Ele estava afastado por indisciplina. CR7 se recusou a entrar em campo contra o Tottenham, em partida válida pelo Campeonato Inglês, e deixou o banco de reservas antes mesmo do fim do jogo. Para a revolta do técnico Erik ten Hag.

Saiba como apostar na Champions League

De acordo com informações da imprensa inglesa, Cristiano Ronaldo conversou com o técnico Erik ten Hag nos últimos dias e se acertou. Ao que parece, Cristiano também se desculpou com todo o elenco.

A punição a Cristiano Ronaldo incluiu treinamentos com o elenco sub-21, a ausência no clássico contra o Chelsea e multa de uma semana no salário.

No momento em que foi afastado pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo já parecia, de certa forma, arrependido.

“Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipes que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor (…)”, disse na ocasião.

Com Cristiano Ronaldo, o Manchester United entra em campo nesta quinta-feira, às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Sheriff, pelo Grupo E da Liga Europa. O United é o segundo colocado com nove pontos, três atrás da Real Sociedad.

Vale lembrar que na última janela de transferências, Cristiano Ronaldo tentou de todos os jeitos deixar o Manchester United com o intuito de disputar a Champions League. Mas não conseguiu um clube que quisesse pagar o seu astronômico salário.

Leo Santos
1007 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...