18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Após negociação frustrada com o Corinthians, Matheuzinho, do Flamengo, pode ir para o Botafogo

Matheuzinho em ação pelo Flamengo
Matheuzinho em ação pelo Flamengo. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo, interessa ao Botafogo. O jogador, recentemente, quase foi para o Corinthians. Chegou a treinar no clube paulista, mas a negociação entre o clube paulista e o clube carioca não andou e o atleta voltou para o Ninho do Urubu.

Desta vez, a situação parece mais concreta. Comandado pelo bilionário norte-americano John Textor, o Botafogo está com dinheiro no bolso e pronto para fazer uma proposta ao Flamengo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Flamengo quer 5 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões) para liberar o atleta. O presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, tem ótima relação com Textor e eles vão se reunir nos Estados Unidos para tratar do assunto.

O Botafogo busca um lateral-direito após fracassar na tentativa de contratar o português Wilson Manafá. O Alvinegro chegou a anunciar a contratação, mas desistiu após ter um problema com o Granada (ESP).

Vale frisar que o Corinthians ainda não desistiu de Matheuzinho. O Timão está em dificuldades financeiras, mas corre atrás de recursos para fazer mais uma proposta.

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.