18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Após estreia no Athletico-PR, Vidal detona Sampaoli: ‘Perdedor’

Vidal em ação pelo Athletico
Vidal em ação pelo Athletico. Foto: IMAGO / Photosport

O volante chileno Arturo Vidal fez a sua estreia pelo Athletico-PR neste domingo, na vitória de 2 a 0 sobre o Bahia, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Ele entrou no segundo tempo, no lugar de Vitor Bueno. Feliz com o novo desafio, Vidal fez duras críticas ao antigo treinador, Jorge Sampaoli (Flamengo), na entrevista concedida depois do jogo. Vidal não atuava desde o início de junho.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Me sinto muito feliz de jogar. Sempre estive preparado. Somente tive um treinador, um perdedor que não sabe apreciar os jogadores. Mas ficou para trás – disse.

– Sampaoli é um assunto encerrado, me sinto feliz de não estar com ele – acrescentou.

Arturo Vidal chegou ao Flamengo no ano passado. Fez ótimas partidas e ajudou nas conquistas da Libertadores e da Copa do Brasil. Nesta temporada, com a chegada de Jorge Sampaoli, perdeu espaço.

Vale lembrar que Vidal e Sampaoli foram campeões da Copa América com a seleção chilena em 2015. Na época, ao que parece, tinham um bom relacionamento.

Com a vitória sobre o Bahia, o Athletico-PR assumiu a oitava colocação do Brasileirão com 23 pontos.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.