18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Após dias de negociação, zagueiro Léo Ortiz fica perto de acerto com o Flamengo

Léo Ortiz deve deixar o Red Bull Bragantino
Léo Ortiz deve deixar o Red Bull Bragantino. Foto: IMAGO / TheNews2

Mais um reforço no Flamengo. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, após dias de negociação, o zagueiro Léo Ortiz está muito perto de acerto com o Rubro-Negro. Flamengo e Red Bull Bragantino chegaram a um entendimento em relação ao valor. O Rubro-Negro vai pagar pouco mais de 8 milhões de euros pelo atleta, que vai abrir mão dos 25% do valor da transferência que teria direito.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Existe a possibilidade de Léo Ortiz defender o Red Bull Bragantino no jogo de ida da fase final da Pré-Libertadores, quarta-feira, diante do Botafogo. Ele se apresentaria ao Flamengo logo depois.

Léo Ortiz será o terceiro reforço do Flamengo para a temporada. Antes dele, foram contratados o meia De La Cruz e o lateral-esquerdo Viña. Ambos uruguaios.

Léo Ortiz tem 28 anos e uma carreira de sucesso com a camisa do Bragantino. As boas atuações fizeram ele ser convocado para a Seleção Brasileira.

No Flamengo, ele disputará a vaga de titular com Léo Pereira e Fabrício Bruno. O Rubro-Negro também conta, para o setor, com David Luiz e Cleiton.

Leo Santos
2434 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.