18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Após deixar o Grêmio, Luisito Suárez acerta com o Inter Miami, dos Estados Unidos, por um ano

Luisito Suárez brilhou no Grêmio
Luisito Suárez brilhou no Grêmio. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Inter Miami (EUA) acertou a contratação do atacante Luisito Suárez, que deixou recentemente o Grêmio. O contrato será de um ano e o anúncio oficial será feito nos próximos dias. Luisito reencontrará o amigo Lionel Messi, com quem fez muito sucesso no Barcelona.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O contrato de Suárez com o Inter Miami será de um ano, mas pode ser estendido por mais um. O jogador está com 36 anos e foi o destaque do Grêmio na última temporada com 29 gols e 17 assistências em 54 partidas.

Outros dois ex-jogadores do Barcelona fazem parte do elenco do Inter Miami. O lateral-esquerdo Jordi Alba e o volante Sergio Busquets.

Vale lembrar que o contrato de Suárez com o Grêmio era válido por duas temporadas. O jogador conseguiu reduzir o tempo de contrato para uma temporada e fechou com o Inter Miami.

Leo Santos
2620 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.