18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Após Cuca rejeitar approach, Fluminense tem Odair Hellmann e Mano Menezes na mira

Mano Menezes está na mira do Fluminense
Mano Menezes está na mira do Fluminense. Foto: Eduardo Carmim / Alamy Stock Photo

O Fluminense perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro, neste domingo: 1 a 0 para o Grêmio. Agora, o lanterna da competição está atrás de um treinador. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, após Cuca rejeitar a investida tricolor, os alvos passam a ser os gaúchos Odair Hellmann e Mano Menezes.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Odair já trabalhou no Fluminense. Inclusive, fez um bom trabalho quando passou pelo Tricolor. Já Mano Menezes conhece muitos jogadores do atual elenco, o que facilitaria a adaptação.

Enquanto não define o novo comandante, o Fluminense é dirigido pelo interino Marcão. Existia a ideia de manter Marcão até o fim do ano, mas ela já foi colocada de lado.

O Fluminense tem apenas seis pontos no Brasileirão. São cinco pontos atrás do Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A péssima campanha fez o técnico Fernando Diniz, ídolo da torcida, cair.

Leo Santos
2726 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.