18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Aos 40 anos, zagueiro Pepe renova com o Porto por mais uma temporada

Pepe com a família e o presidente do Porto, Pinto da Costa
Pepe com a família e o presidente do Porto, Pinto da Costa. Foto: IMAGO / GlobalImagens

O veterano zagueiro Pepe, de 40 anos, renovou contrato com o Porto até o meio de 2024. O clube português fez o anúncio em um evento especial no fim de semana. O brasileiro naturalizado português se emocionou.

Saiba como apostar na Champions League

– Estou muito nervoso porque é um contrato que para mim significa muito. Significa que muitos poderiam duvidar da minha capacidade, apesar dos 40 anos, mas eu devo muito ao Porto. Tenho alguns títulos por este clube, todos eles são especiais porque é um clube e uma cidade que adoro, e espero poder contribuir este ano com o meu trabalho para conseguirmos mais título – disse o jogador.

São duas passagens marcantes de Pepe com a camisa do Porto. Na primeira, entre 2004 e 2007, ele conquistou o Mundial de Clubes e dois campeonatos locais (2005/06 e 2006/07). Na atual, mais dois locais (2019/20 e 2021/22).

Vale lembrar que Pepe fez história com a camisa do Real Madrid. Foram 10 temporadas com a camisa merengue, e todos os títulos possíveis conquistados. Na seleção de Portugal, o zagueiro também tem uma história muito bonita.

Leo Santos
2437 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes