18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Antony será jogador do Manchester United na próxima temporada, diz jornal

Antony é um dos grandes nomes do Ajax
Antony é um dos grandes nomes do Ajax. Foto: IMAGO / ANP

O Manchester United está muito próximo de anunciar oficialmente a contratação do técnico holandês Erik ten Hag, atualmente no Ajax. E, de acordo com o jornal inglês The Sun, um jogador do clube holandês também se mudará para os Diabos Vermelhos na próxima temporada. Trata-se do atacante Antony, ex-São Paulo e que vem sendo constantemente convocado por Tite para a Seleção Brasileira.

Saiba como apostar na Champions League

Segundo o jornal, os Red Devils irão pagar algo em torno de 60 milhões de euros (R$ 300 milhões aproximadamente) para contratar o atacante de 22 anos. O clube inglês aposta na boa relação com o Ajax para fechar o negócio. Recentemente, a equipe de Amsterdã vendeu o lateral Blind e o meio-campista Van de Beek para o United.  

Nesta temporada, Antony tem sido um dos destaques do Ajax e é desejado por gigantes do futebol europeu. No clube holandês, o brasileiro atuou em 33 jogos com 12 gols marcados e dez assistências. Pela Seleção, ele tem aproveitado muito bem as oportunidades e é um dos nomes prováveis na lista final de Tite para a Copa do Mundo.  

Após jogo contra o Liverpool, Cristiano Ronaldo agradece manifestações de apoio: ‘Obrigado, Anfield' 

Após as manifestações de apoio prestadas no jogo da última terça-feira (19), entre Liverpool e Manchester United, o craque Cristiano Ronaldo veio a público agradecer o carinho dos torcedores presentes no Anfield Road.  

No clássico, o estádio inteiro se levantou no sétimo minuto e fez uma corrente de aplausos para CR7, que desfalcou o United por conta de um drama pessoal. A rivalidade foi deixada de lado e a torcida do Liverpool fez questão de gritar o nome de Cristiano Ronaldo, além de cantar a famosa canção “You’ll never walk alone” (Você nunca vai andar sozinho).  

– Um Mundo… Um esporte.. Uma família global… Obrigado, Anfield. Eu e a minha família nunca esqueceremos este momento de respeito e compaixão – escreveu o astro português em suas redes sociais. 

Cristiano Ronaldo não entrou em campo contra o Liverpool por motivos pessoais. Na véspera do jogo, faleceu um dos filhos gêmeos que esperava com a esposa Georgina Rodríguez. No dia seguinte ao clássico, o craque português voltou aos treinos no United e pode retornar ao time no derby contra o Arsenal, que será disputado neste sábado (23), pela 34ª rodada da Premier League.  

Na última segunda-feira (18), CR7 anunciou a trágica notícia nas redes sociais. O mundo do futebol se mobilizou e várias mensagens de apoio foram enviadas ao craque.  

O Real Madrid, clube por onde atuou entre 2009 e 2018, publicou que “lamentava profundamente” o falecimento do bebê e que compartilha “a dor de toda a família e quer mostrar seu amor e sua afeição”.  

Manchester City, Leeds, Liverpool e Tottenham Hotspurs também se solidarizaram com o português, assim como alguns colegas de profissão. 

Ronaldo já tinha quatro filhos: Eva e Mateo (casal de gêmeos), nascidos em 2017, Cristiano Jr. com 11 anos, e Alana, de quatro anos, sua primeira filha com Georgina.  

Leo Santos
539 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...