18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Antony é alvo de ídolo do United: ‘Produto final é horrível’

Antony - junho - 2024
Antony tem decepcionado na sua primeira temporada pelo Manchester United. Crédito: IMAGO / Colorsport

Antony estava em campo na goleada imposta pelo Liverpool, ainda a causar efeitos devastadores no Manchester United. Os 7 a 0 nas costas fazem com que se procurem culpados e um dos principais alvos de críticas depois do massacre é o atacante da seleção. O brasileiro esteve em campo e não conseguiu fazer a diferença para que a história do jogo fosse outra.

Paul Parker é ídolo do Manchester United e comentou a partida do fim de semana com exclusividade para o Apostagolos.com. Para ele, está na hora de Antony ser cobrado pela torcida. O tempo de ter paciência acabou.

O produto final do Antony é horrível. Ele não cruza, não tenta driblar ninguém. Ele está sempre sumido nos jogos. Não será surpresa se um dia ninguém dar mais falta dele, tendo em vista como ele desaparece tão frequentemente. Ele foi muito mal contra o Liverpool, mais uma vez. Ele na verdade joga atrás e faz pressão na marcação, então ele parece mais uma zagueiro, o que me surpreende porque suas qualidades deveriam no ataque.

Segunda contratação mais cara do United, atrás apenas de Paul Pogba, e um pedido direto do técnico Erik ten Hag, com quem Antony havia trabalhado no Ajax, Antony deve estar decepcionando o treinador do United, acredita Parker.

Ten Hag deve estar extremamente chateado com o desempenho dele. Ele contratou o jogador para fazer a diferença desde o primeiro dia, mas Antony o deixou na mão. As pessoas ficam falando sobre ter paciência com ele. Mas ele foi extremamente caro. Deveria entregar resultados desde o primeiro dia no Old Trafford. Você compra uma casa de um milhão se ela não for boa para morar de imediato?

Ele acredita que no momento a torcida tem o direito de estar insatisfeita com o brasileiro:

– Os fãs devem sim estar desapontados. Ele não fez por merecer o direito de receber o apoio incondicional da torcida. É claro, eles vão apoiá-lo, eu aposto que isso acontecerá, mas ele também terá de mostrar alguma qualidade logo.

Alvo maior é Bruno Fernandes

A goleada para o Liverpool, a maior derrota da história do United na Premier League, jogou por terra toda a alegria que o time colheu depois de passar pelo Barcelona na Liga Europa, pelo placar de 2 a 1 e com o gol da vitória marcado justamente por Antony.

Mas o brasileiro está longe de ser o maior alvo de críticas dos torcedores depois do atropelo do Liverpool. O meia Bruno Fernandes está levando Paul Parker à loucura. Menos pelo desempenho do português, mais por sua postura em campo.

– Primeiramente, desde o primeiro dia eu digo que Bruno Fernandes não deveria ser o capitão do time. Eu acredito que ele é um jogador que deve se preocupar apenas com suas tarefas em campo. Ele não é um líder e por isso demorou tanto tempo para chegar a um grande clube como o United. Tem gente tentando protegê-lo, dizendo que ele é o melhor jogador do time, que dá assistências e tudo mais. Mas a verdade é que ele tem sido infantil e petulante na maneira como ele simula faltas e reclama da arbitragem. Ele é um pirralho.

Paul Parker considera que outro jogador deveria ser o capitão do Manchester United, por ter uma postura melhor em campo. Considera até mesmo Casemiro como um nome com potencial maior, caso siga no time inglês por mais tempo.

– Ser capitão é manter os outros jogadores calmos. Imagina se dissesse para o Casemiro ficar calmo. O brasileiro iria apenas dar de ombros. Ninguém vai aceitar nada vindo do Bruno pela maneira como ele mesmo age em campo. Ele prefere reclamar de tudo e desistir. Ele se entregou diante do Liverpool, o que é uma lástima. Ele foi o único jogador em campo que desistiu ao longo da partida, logo o capitão. David De Gea deveria ser o capitão do United. Ele tem agido como um e está tentando acalmar os companheiros. Foi errado quando colocaram o Maguire de capitão só por causa do preço que ele custou, assim como tem sido errado o Bruno Fernandes ser o capitão agora.

Miguel Ladeira
1702 artigos
Jornalista brasileiro com mais de 5 anos de experiência na área de apostas online.