18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Antonio Conte não é mais o técnico do Tottenham

Antonio Conte deixou o Tottenham
Antonio Conte deixou o Tottenham. Foto: IMAGO / PA Images

O Tottenham anunciou neste fim de semana a saída do técnico italiano Antonio Conte. A relação do treinador não era das melhores com os jogadores, e os resultados também não estavam saindo. Diz o clube inglês, em comunicado oficial, que foi um acordo mútuo. Cristian Stellini assume o comando do Tottenham de forma interina. Ele será auxiliado por Ryan Mason.

Saiba como apostar na Champions League

– Temos 10 jogos restantes na Premier League e lutamos por uma vaga na Champions. Todos nós precisamos nos unir. Todo mundo tem que se esforçar para garantir o melhor resultado possível para o nosso clube e torcedores incríveis e leais – afirmou Daniel Levy, presidente do Tottenham.

Segundo a imprensa inglesa, Antonio Conte só deixou o clube porque os jogadores do elenco pressionaram a diretoria. Não havia mais clima para a continuidade do trabalho. O italiano chegou a alfinetar o elenco em algumas entrevistas.

O atacante brasileiro Richarlison reclamou publicamente de Antonio Conte. Ele pediu mais oportunidades e foi chamado por Conte de egoísta.

Antonio Conte estava no Tottenham desde novembro de 2021. Foram 41 vitórias em 76 partidas.

Leo Santos
2538 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.