18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

André, do Fluminense, é cobiçado pelo Fulham, da Inglaterra

André pode trocar o Fluminense pelo Fulham
André pode trocar o Fluminense pelo Fulham

O Fluminense não quer vender o volante André, de 21 anos, um dos destaques do time, neste início de temporada. Mas está difícil segurá-lo. O Fulham, da Inglaterra, chegou forte para contratá-lo, segundo informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola. A proposta é de 20 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões) e já foi entregue aos agentes do atleta. Eles analisam a oferta para levá-la ao Fluminense.

Saiba como apostar na Champions League

Nos termos apresentados pelo Fulham, André chegaria ao clube inglês por empréstimo até o meio do ano com obrigação de compra. Isso porque o Fulham não pode mais contratar nesta janela de transferências devido ao fair play financeiro.

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, falou sobre a situação do volante André nos últimos dias.

– Temos um acordo com ele que o ano de 2023 ele fica todo aqui para jogar a Libertadores e no final de 2023 vamos avaliar, se vão chegar propostas interessantes para o Fluminense, para ele. Mas com certeza durante 2023 o André não será vendido e ficará conosco durante todo o ano – disse.

O próprio André afirmou que a intenção é seguir no Tricolor em 2023:

– Óbvio que estou focado e muito feliz, acabei de renovar o meu contrato até 2026. Isso é o que importa. É normal chegar proposta. Até porque nosso time terminou bem a temporada. Não só para mim, mas deve ter chegado para o Cano, para o Arias e para todo mundo que terminou em alta. Estou focado aqui no Fluminense e que seja uma temporada excelente.

Recentemente, o futebol inglês levou dois volantes promissores do futebol brasileiro. Danilo trocou o Palmeiras pelo Nottingham Forest, enquanto João Gomes trocou o Flamengo pelo Wolverhampton.

Lembrando que, como André disse, o contrato dele com o Flu é válido até 2026. O clube tem 100% dos direitos.

Leo Santos
2286 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Inter fecha com Fernando, mas não desiste de Thiago Maia, do Flamengo

James Rodríguez decide ficar no São Paulo e voltará a jogar pelo clube

LDU vence o Fluminense por 1 a 0 no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana