Água no chopp da CBF. O técnico italiano Carlo Ancelotti, grande sonho de consumo da entidade para assumir a Seleção Brasileira, reafirmou o desejo de cumprir o seu contrato com o Real Madrid. Ou seja, até o meio do ano que vem. Em entrevista à “Rai Radio 1”, ele disse o seguinte:
– O futuro de Carlo Ancelotti? Há um dito bonito que se aplica bem para este caso: o vento leva a tagarelice. E assim é. Tenho contrato até 30 de junho de 2024 e gostaria de respeitá-lo – afirmou.
Caso Ancelotti não tope assumir a Seleção Brasileira, a CBF tem outros nomes na manga. José Mourinho, Jorge Jesus e Fernando Diniz são as opções.
No último amistoso, quem comandou a Seleção Brasileira foi o técnico Ramon Menezes, que comanda a Seleção Sub-20. O Brasil foi derrotado por Marrocos, fora de casa, por 2 a 1.
A Seleção Brasileira está sem técnico desde a saída de Tite, após a Copa do Mundo do Catar. Na ocasião, a Seleção caiu nas quartas de final para a Croácia.
Voltando a Ancelotti, o foco dele no momento é o jogo do Real Madrid contra o Chelsea, pelas quartas de final da Champions League.