18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Ancelotti, técnico do Real Madrid, rasga elogios a Camavinga: ‘Tem o motor de uma Ferrari’

Camavinga é um dos destaques do Real Madrid na temporada
Camavinga é um dos destaques do Real Madrid na temporada. Foto: IMAGO / Shutterstock

O jovem volante francês Eduardo Camavinga vive um bom momento no Real Madrid. E jogando na posição que não é a sua, na lateral esquerda. O técnico Carlo Ancelotti reconheceu o bom momento do garoto e rasgou elogios a ele a um dia da partida contra o Girona, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.

Saiba como apostar na Champions League

– Está aproveitando o tempo na lateral para melhorar os seus limites. É muito jovem e tem de amadurecer em experiência e conhecimento tático. Tecnicamente não tem nada para aprender e fisicamente tem o motor de uma Ferrari, não de um Cinquecento… – afirmou Ancelotti.

Ancelotti também falou sobre a diferença na tabela do Barcelona para a sua equipe. Os catalães lideram o Campeonato Espanhol com 11 pontos de vantagem para o Real Madrid.

– Ao nível da qualidade das duas equipes, não há 11 pontos de diferença. Já demonstramos isso, quando os enfrentamos. Os pequenos detalhes determinaram essa distância, que queremos reduzir, nos próximos jogos – analisou o italiano, que é sonho de consumo da Seleção Brasileira.

O Real Madrid vem de vitória sobre o Celta de Vigo por 2 a 0 com gols de Asensio e Éder Militão.

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.