18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Ancelotti, técnico do Real Madrid, evita falar sobre a chegada de Mbappé: ‘Não é o tema para nós’

Mbappé vai deixar o PSG ao fim do contrato
Mbappé vai deixar o PSG ao fim do contrato. Foto: MAGO / PanoramiC

O craque francês Kylian Mbappé já tem a saída do PSG definida para o meio do ano. A tendência é que ele se transfira para o Real Madrid. Mas os merengues evitam falar sobre o assunto. O técnico Carlo Ancelotti, por exemplo, disse que ainda não pensa na próxima temporada.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Eu vejo e escuto o que aconteceu. Entendo que é o tema do dia para vocês (da imprensa), mas não para nós, que é o jogo de amanhã e esta temporada que precisamos terminá-la bem. As pessoas podem falar, eu entendo, mas eu gostaria de acabar bem a temporada, tratar de ganhar títulos. Tem muito tempo para pensar na próxima temporada – disse Ancelotti, em coletiva concedida neste sábado.

Mbappé e Real Madrid ainda negociam. O craque francês quer um salário de 50 milhões de euros (cerca de R$ 270 milhões) por temporada. E luvas de 120 milhões de euros (cerca de R$ 640 milhões).

O Real Madrid, de Ancelotti, entra em campo neste domingo para enfrentar o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol. O Real lidera a competição com 61 pontos, cinco a mais que o Girona.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.