O Real Madrid foi derrotado pelo Valencia por 2 a 1, em casa, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. E sobrou para o craque brasileiro Vini Jr., um dos grandes nomes do time. Ele marcou o único gol do Real no jogo, mas foi vaiado pela torcida. Principalmente por ter perdido um pênalti. O goleiro pegou.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, saiu em defesa do craque brasileiro, que há muitas temporadas é um dos jogadores mais importantes do time.
– Não vai afetá-lo. Ele está muito focado e sempre dá o máximo – disse Ancelotti.
Sobre o batedor oficial de pênaltis do Real Madrid, Ancelotti deixou em aberto a possibilidade de mudar.
– Nós perdemos vários (pênaltis): Bellingham, Mbappé e Vini. Eu tentei dar confiança a ele, mas ele perdeu. Veremos (se mudará o batedor) – acrescentou Ancelotti.
O Real Madrid é o segundo colocado do Campeonato Espanhol com 63 pontos, quatro atrás do Barcelona, que lidera a competição.
O clube merengue volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Arsenal, fora de casa, pelas quartas de final da Champions League.
Apesar das vaias, Vini Jr. atingiu uma marca importante com a camisa do Real Madrid neste sábado. Ele chegou a 104 gols e se tornou o jogador brasileiro com mais gols pelo clube ao lado de Ronaldo Fenômeno.