18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Ancelotti mostra confiança em Hazard e diz que Real Madrid não precisa de mais reforços

Hazard pode ganhar mais espaço no Real Madrid
Hazard pode ganhar mais espaço no Real Madrid. Foto: IMAGO / Shutterstock

Com apenas dois reforços contratados para a temporada 2022/23, o técnico Carlo Ancelotti afirmou que o Real Madrid encerrou as ações no mercado de transferências. Chegaram para o elenco o zagueiro alemão Rüdiger, ex-Chelsea, e o meia francês Tchouaméni, ex-Monaco.

Saiba como apostar na Champions

O treinador italiano de 63 anos concedeu entrevista na última quinta-feira e mostrou-se satisfeito com as peças que tem à disposição no elenco. 

– Não vamos mais fazer nenhuma contratação. Estamos felizes com o time atual, nós somos fortes. 

Ancelotti também demonstrou confiança em Eden Hazard e acredita que o atacante, que chegou ao clube em 2019 com status de grande contratação, pode melhorar seu rendimento na próxima temporada. O jogador tem contrato com o clube merengue até 2024. 

– Estou feliz com Rüdiger, Tchouaméni e tenho certeza que Hazard nos ajudará muito – disse o treinador. 

Vale lembrar que o Real Madrid contratou o zagueiro Rüdiger, ex-Chelsea, sem custos e desembolsou 80 milhões de euros (cerca de R$ 434 milhões) para trazer o meia Tchouaméni, que estava no Monaco. Também tiveram algumas saídas de jogadores em fim de contrato, como são os casos de Marcelo, Isco e Bale.  

Hazard será testado como falso 9

O atacante belga terá que mostrar serviço para recuperar seu espaço no time merengue. Isso porque, atualmente, Vini Jr. é o titular absoluto da ponta esquerda e Rodrygo segue sendo a primeira opção utilizada por Ancelotti no banco de reservas.  

Segundo o jornal “Marca”, o técnico italiano estuda a possibilidade de testar Hazard como falso nove. Mesmo assim, ele começará a temporada sendo a terceira opção para o ataque, já que Benzema é o dono da posição. Borja Mayoral, que retornou de empréstimo da Roma, será o reserva imediato do centroavante.  

A estreia do Real Madrid na temporada acontece no clássico contra o Barcelona, que será disputado no dia 24 de julho, em Las Vegas. Em seguida, os merengues enfrentam o América do México, dia 26, e a Juventus, dia 30. 

O primeiro compromisso oficial do Real será contra o Eintracht Frankfurt, no dia 10 de agosto, pela Supercopa da Uefa. Já a estreia na La Liga está marcada para o dia 14, diante do Almería.

Leo Santos
744 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes