18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Ancelotti elogia Vini Jr. por ceder posição a Rodrygo no Real Madrid: ‘Muito humilde’

Rodrygo e Vini se completam no Real Madrid
Rodrygo e Vini se completam no Real Madrid. Foto: Independent Photo Agency / Alamy Stock Photo

Nas últimas semanas, o atacante brasileiro Rodrygo, um dos destaques do Real Madrid na temporada, afirmou que se sente melhor jogando no lado esquerdo do ataque. E os números mostram isso. Quando ele joga por ali, rende bem mais.

Pois bem. O técnico merengue, Carlo Ancelotti, colocou Rodrygo na ponta esquerda. O também brasileiro Vini Jr., que jogava por ali, aceitou trocar de posição. Contra o City, Vini foi para o centro do ataque. E foi elogiado por Ancelotti.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Vinicius é muito humilde e entendeu que este sistema pode ser bom para o time, com ele jogando mais por dentro. É algo que falei com os dois, e estavam de acordo – afirmou Ancelotti.

Vini Jr. e Rodrygo foram muito bem no empate em 3 a 3 entre Real Madrid e Manchester City, jogo de ida das quartas de final da Champions League.

O Real Madrid volta a campo neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Mallorca pelo Campeonato Espanhol.

Leo Santos
2557 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.