18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

América-MG anuncia a contratação do experiente meia Cazares, ex-Flu, Atlético-MG e Corinthians

Cazares passou recentemente pelo Independiente, da Argentina
Cazares passou recentemente pelo Independiente, da Argentina. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

Lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 10 pontos, o América-MG segue se reforçando. O nome da vez é o meia equatoriano Juan Cazares, ex-Fluminense, Atlético-MG e Corinthians, de 31 anos. Ele assinou contrato com o Coelho até o fim do ano. O salário tem cláusulas de produtividade.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Juan Cazares passou recentemente pelo Independiente, da Argentina. O último jogo dele pelo clube argentino foi em 4 de junho. Por lá, Cazares teve problemas disciplinares. Antes de defender o Independiente, Cazares defendeu o Metalist, da Ucrânia.

Cazares passou por exames médicos no América-MG, assinou contrato e já está à disposição do treinador para a sequência do Campeonato Brasileiro. Como estava sem clube, ele pôde ser inscrito normalmente.

O América-MG volta a campo nesta quinta-feira. Jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Fortaleza. Em casa.

Leo Santos
2461 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.