18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Amazonas acerta a contratação do experiente atacante Jô para a disputa da Série B

Jô reforça o Amazonas, da Série B do Brasileirão
Jô reforça o Amazonas, da Série B do Brasileirão. Foto: IMAGO / Fotoarena

Recém-promovido à Série B do Campeonato Brasileiro, o Amazonas acertou a contratação do experiente atacante Jô, ex-Corinthians. A informação é do site “Globoesporte.com”. Jô, vale lembrar, não joga profissionalmente desde 2022, quando deixou o Ceará. No Amazonas, ele pode fazer dupla de ataque com o também bastante conhecido Sassá.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Jô se junta ao elenco do Amazonas nesta sexta-feira, em Recife, onde a equipe faz a pré-temporada. O Retrô cedeu o CT ao clube amazonense, nova sensação do futebol brasileiro.

Vale lembrar também que Jô anunciou em 2023 que se aposentaria do futebol. Ele passaria a trabalhar como agente de atletas. Parece que a proposta do Amazonas foi boa e ele voltou atrás.

Jô foi revelado pelo Corinthians e passou por CSKA, Manchester City, Everton, Galatasaray, Internacional, Atlético-MG, Shabab Dubai, Jiangsu Suning, Nagoya Grampus, Ceará e Al-Jabalain.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians