Em busca da liderança do Campeonato Carioca, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira, no Maracanã, às 21h30, para enfrentar o Boavista. O Rubro-Negro terá dois desfalques: o volante Allan, que pegou dengue, e o também volante Gerson, que está internado com infecção renal. Desta forma, o time de Tite deve entrar em campo com: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Igor Jesus, Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta; Cebolinha e Pedro.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Basta uma vitória simples para o Rubro-Negro voltar à liderança, hoje na mão do Fluminense. O Tricolor venceu o Madureira no fim de semana por 1 a 0, gol de Lelê. O time comandado por Fernando Diniz tem 21 pontos, contra 18 do Flamengo.
Nesta segunda-feira, o Flamengo apresentou o lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña, que pode fazer a sua estreia contra o Boavista.
– Estava jogando lá, mas tem uma coisa que é muito importante. Vim aqui para ganhar, gosto de ganhar, de competir, e nessa equipe (Sassuolo) não tinha como. Essa é a maior motivação. Não jogava muitas competições, só a Serie A, uma vez por semana, a competência que o futebol brasileiro tem é muito acima – disse Viña.
– Estou muito ansioso. Quando estava na Roma, tinha muita gente no estádio também, mas no Sassuolo não tinha. A torcida foi uma motivação também. Esse momento fora do Brasil foi uma loucura. Tão longe e tanta gente em um treino. Isso que marca o Flamengo – acrescentou.
O Flamengo ainda está no mercado em busca de reforços. O zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, é o sonho de consumo momentâneo.