18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Alexandre Mattos é o novo diretor de futebol do Vasco

Alexandre Mattos fez sucesso no Palmeiras
Alexandre Mattos fez sucesso no Palmeiras. Foto: IMAGO / Fotoarena

Poucos dias após demitir Paulo Bracks, o Vasco já tem um novo diretor de futebol. Trata-se do campeoníssimo Alexandre Mattos, que tem no currículo passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Palmeiras, Cruzeiro e Atlético-MG. Mattos, de 47 anos, estava no Athletico-PR.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Muito feliz de chegar para contribuir com meu trabalho neste novo momento e gestão do clube. Me preparei, estudei na Fifa, na Uefa e estou pronto, com muita humildade, para colaborar. O Vasco é gigante e tem uma das torcidas mais apaixonadas do país, um verdadeiro patrimônio dessa equipe. Vamos juntos construir uma trajetória vitoriosa – afirmou Alexandre Mattos.

Vale frisar que antes mesmo de ser anunciado, Alexandre Mattos já trabalhava com a 777, dona do futebol do Vasco, na busca por reforços.

O Cruz-Maltino deve reforçar bastante o elenco após uma temporada ruim. No Brasileirão 2023, o Vasco só se livrou do rebaixamento na última rodada.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians