18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Além de Bruno Henrique, Flamengo quer renovar os contratos de Gabigol e Everton Ribeiro

Gabigol quer ficar no Flamengo
Gabigol quer ficar no Flamengo. Foto: IMAGO / TheNews2

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Flamengo não quer renovar somente o contrato do atacante Bruno Henrique. A diretoria trabalha para renovar também os contratos de Gabigol, que tem vínculo até o fim de 2024, e de Everton Ribeiro, que tem o seu contrato se encerrando no fim deste ano.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Gabigol, apesar de não viver uma grande fase, é considerado peça fundamental no elenco pela diretoria. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, lidera a negociação com o staff de Gabi, e a renovação, ao que parece, é questão de tempo. O Flamengo quer renovar, e Gabi quer permanecer.

A situação de Everton Ribeiro é parecida. Talvez até mais simples. O jogador também quer permanecer no Flamengo. O Rubro-Negro, por sua vez, considera o veterano um líder do elenco e não se vê sem ele.

A situação de Bruno Henrique é a mais complicada. A negociação com o staff do jogador não é das mais simples. BH quer uma boa valorização e um vínculo longo. O Palmeiras monitora a situação. Caso Flamengo e Bruno Henrique não se acertem, o Alviverde promete chegar forte para levá-lo.

O Flamengo volta a campo no dia 19, fora de casa, para enfrentar o Cruzeiro. Será a estreia do técnico Tite no comando rubro-negro. O Fla busca voltar ao G-4 do Brasileirão.

Leo Santos
2539 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.